24 maio 2006

Deve ser do ar da serra!!!

Já há alguns dias que ando a ouvir bater palmas, sem razão aparente pensava eu, vindas do gabinete ao fundo do corredor. Hoje mandei uma espia averiguar e descobri o porquê... os meus colegas batem palmas cada vez que entra alguém no departamento! Lindo, não é? lol
Foi então que tive uma brilhante ideia e que resolvi partilhar: “Cada vez que alguém entrar no nosso departamento fazemos uma onda!” Infelizmente não foi aceite... Bahhhh

Mas, como eu gosto de contribuir para a boa disposição no local de trabalho, aqui ficam algumas ideias de como levar o pessoal à “loucura” =)

- Descobre onde o teu chefe compra a roupa, e compra tudo igual, usa as roupas iguais um dia depois do teu patrão/patroa o ter feito (isto é particularmente eficaz se o teu patrão/patroa for do sexo oposto);
- Envia um email a todos os teus colegas, informando-os exactamente sobre o que estás a fazer. Por exemplo: “Se alguém precisar de mim, estou na casa de banho”;
- Se porventura algum colega de outro departamento te pedir algum trabalho (mesmo que seja da tua competência executá-lo), responde da seguinte forma (...pausadamente): “A FALTA DE ORGANIZACAO NO TEU DEPARTAMENTO, NÃO IMPLICA NECESSARIAMENTE UMA URGÊNCIA NO MEU”;
- Põe uma rede contra mosquitos à volta da tua secretária;
- Insiste que o teu endereço de email tem que ser:
Xena_deusa_do_fogo@nomedafirma.com ou Elvis_o_rei@nomedafirma.com;
- Cada vez que alguém te pedir alguma coisa, pergunta se também quer batatas fritas a acompanhar;
- Convence os teus colegas a praticar um pouco de dança sincronizada com as cadeiras do escritório;
- Põe o caixote do lixo em cima da secretária e cola-lhe um post-it a dizer “Entradas”;
- Escreve “Para eventualidades sexuais” no cabeçalho de toda a tua correspondência;
- Responde a tudo o que te dizem com: “Para ti também!”;
- Termina todas as tuas frases com “... de acordo com a profecia!”;
- Não uses pontos nem vírgulas;
- Tanto quanto possível, salta em vez de andar.
Experimentem! Eu vou ver o que posso fazer por aqui... ;)

5 Comments:

Blogger abox said...

vê lá é se não és despedida! lol

maio 24, 2006 5:10 da tarde  
Blogger Fragmento said...

Aposto que vai correr bem, principalmente porque já estou a imaginar a situação completa (sim, posso imaginar porque já aí estive, perdi-me umas 5 vezes mas consegui ;))

maio 24, 2006 5:18 da tarde  
Blogger cinnamon said...

abox:
Há 2 ou 3 que, penso eu, não dariam razão para despedimento lol

fragmento:
lolol ;)
É tão fácil cá chegar... rotunda 1, rotunda 2, rotunda 3... e sempre em frente ;)

maio 24, 2006 5:56 da tarde  
Blogger E.Coli said...

lol
tu andas cansada de viver bem so pode...
deixa la de fumar aquelas cenas estranhas! :)

maio 25, 2006 9:20 da manhã  
Blogger cinnamon said...

Gosto dessa expressão... "andas cansada de viver bem" lolol
É o ar da serra!

maio 25, 2006 3:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home