17 maio 2006

Porquê?

Porquê que tenho que querer?
Porquê que tenho que ir?
Porquê que tenho que dizer?
Porquê que tenho que fazer?
Porquê que tenho que esperar?
Porquê que tenho que me importar?
Porquê que tenho que deixar?
Porquê que tenho que saber?
Porquê que tenho que querer saber?
Porquê que tenho que gostar?
Porquê que tenho que entender?
Porquê que tenho que falar?
Porquê que tenho que achar?
Porquê que tenho que insistir?
Porquê que tenho que exigir?
Porquê que tenho que escolher?
Porquê que tenho que ouvir?
Porquê que tenho que ficar?

5 Comments:

Blogger E.Coli said...

Ja comeste fruta hoje?

maio 17, 2006 3:06 da tarde  
Blogger Fragmento said...

Porque é que insisto em querer respostas para todos os porquês que coloco?

maio 17, 2006 7:23 da tarde  
Blogger Ovelha Negra said...

hum...porque...perguntas porquê?
fala baixinho para quem não te ouve, a outra parte tb tem de se esforçar por ouvir...quanto a mim, podes dar os teus berros habituais e deixar escorrer a baba pelas paredes... lol eu cá gosto!
beijinhos minha linda!

maio 18, 2006 3:30 da tarde  
Blogger abox said...

ui ui
já pareces eu... quando me dão aquelas (des)inspirações! looooolllllll
beijinhos!

maio 18, 2006 10:15 da tarde  
Blogger cinnamon said...

e.coli:
Claro! Comi no dia 17, 18 e hoje! =)

fragmento:
Porque não? ;)

ovelha negra:
Eu tenho falado baixinho... para quem ouve e para quem não ouve :)
****

abox:
Ainda não viste nada lol ****

maio 19, 2006 5:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home