10 maio 2006

Han?

Estou a ficar farta de ouvir o cd lolol



8 Comments:

Blogger E.Coli said...

lolol guarda um bocadinho pra viagem...lolol

maio 10, 2006 6:43 da tarde  
Blogger abox said...

aiiiiiiiiii tão fofo!!!!!!
adoro o garfield!! ;)

maio 10, 2006 7:11 da tarde  
Blogger Leptospira said...

Eu tb sei falar em italiano... paolini, visconte e magnani!
Ah pois é amiga!! Toca d começar a fazer rastas, e entrar no espírito do javardo pq Paredes de Coura espera-nos!! MORRISSEEEEEEEEEEEY!!!
E agora perdoas-me o resto, mas foi o que aprendi num curso de verão em Inglaterra c uma grupo de italianos...
Non sei una bella ragazza!
Cazzo
Putana
Lamento, mas é o q dá ser superior e sentir-me uma diva pertencente ao mundo lololol

maio 11, 2006 12:49 da tarde  
Blogger Leptospira said...

Aahhh.. faltou o "baldracca"...
P quem n sabe significa o mm q putana :p

maio 11, 2006 12:50 da tarde  
Blogger cinnamon said...

e.coli
É hoje! lol

abox:
Já viste o outro blog? ;)

leptospira:
Piazza Cavour para ti :p
Chamava-lhe um fico (figo em italiano) lolol

maio 12, 2006 12:31 da tarde  
Blogger E.Coli said...

É ~hoje :)weeeeeeeeeeeeeeee
movimento han dentro do carro...llololol
e dps
dormia tao sossegada :p

maio 12, 2006 12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem diria....a minha surpresa quando descobri o teu blog por acaso :)
com que então aulas de italiano?vê lá se foste à minha escola!! isso é que era um bom serviço!
nódoa

maio 12, 2006 8:17 da tarde  
Blogger cinnamon said...

Olha quem é ela! Que fazes, miquelina? :p

maio 15, 2006 5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home