16 maio 2006

Sexta Feira 13

As saudades que eu já tinha de me entusiasmar assim ... para sempre lembrarei, nunca me esquecerei... foi bom, foi muito bom, foi um partir ... queria ter um passe especial para ter lá ido mais amiúde ... e aposto que não sou a única ... prenderam-me ... ai mãe(zinha) ... conta-me histórias daquilo que eu não vi ;) ... ardi na tua fogueira :) ... enquanto esperava que começasse pensava nele lol ... quando eles entravam hum ... têm uma luz que ilumina ... e uma vontade de rir nasce do fundo ... mas não chegou e o meu/nosso mundo ficou ao contrário ... só o teu corpo é que me tenta lol ... só sei que amar é gostar e eu gostei muito ... vocês brilharão p’ra sempre ... foram tantas sextas-feiras ... adeus ó meus amores! :)

Entendiiido??

4 Comments:

Blogger E.Coli said...

Ok tragam o colete branco... e depressa.... hoje ela deu mm o tilte geral...
Medo mt medo.... aposto q isto foi escrito enquanto ela dançava...ai ai ai....
:)

maio 16, 2006 3:05 da tarde  
Blogger cinnamon said...

Tilte? Dançar? Eu? Como? Onde? Quando? Porquê? Não sei do que falas :p

maio 16, 2006 3:35 da tarde  
Blogger Fragmento said...

Sexta-feira 13... Nem sei se tenho mais saudades pelo espectaculo se pela companhia mas que foram noites bem passadas isso é verdade... E mesmo sem colete branco conseguimos evitar desastres maiores ;)

maio 17, 2006 12:27 da tarde  
Blogger cinnamon said...

Mas quais desastres?! Não deve ser comigo :p teve lá tanta gente lol Francamente... eu que sou tão sossegadita!...

maio 17, 2006 2:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home