03 julho 2006

:(

Não sejas assim, Ana... não penses isso...

9 Comments:

Blogger Fragmento said...

Eu não penso, prometo que não penso... Mas não penso o quê?? Ou a Ana não era eu?? Pronto desisto, o Tico e o Teco cansaram-se ;)

julho 03, 2006 6:23 da tarde  
Blogger E.Coli said...

...tira a mão do queixo não penses mais nisso...

julho 03, 2006 11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É verdade não penses nisso, mas quando estas perto de realizar o teu maior sonho, de um momento para o outro vai tudo por agua a baixo.........Tou triste, mt triste.
I'm dream MG.....

julho 04, 2006 10:34 da manhã  
Blogger abox said...

sim... diz lá a Ana para não pensar... tá?!
;)

fiuuuuuuuuuuuuuuuu :)

julho 04, 2006 12:45 da tarde  
Blogger E.Coli said...

Oh Ana, diz a dona Ana e a dona BB e a dona loira e a dona Superior q quinta temos jantar...lolol


ps: vamos em missao...
ps2: podes ir com encharpe...
ps3: se quiserem vamos aquele sitio em q o sr grava cd´s daquela musica q veio ao vivo em dourado e q alguem gostou do poste... :p
ps4: e no entretanto tratamos da saude do 96...
over and out

julho 04, 2006 3:18 da tarde  
Blogger cinnamon said...

fragmento:
Era eu pá :p
Eles tão fraquitos... lol

e.coli:
:)

liberdade:
Acontece... deixa lá... não penses mais nisso tb!

abox:
Ela pensa mt... é esse o mal lol
fiuuuuuuuu ;)

e.coli again:
ps: ultra secreta?
ps2: weeeeeeeeeee
ps3: se for preciso até vou eu para o poste! :p
ps4: bem precisa, coitado... deve ser do cansaço... sabes, é que o ppl com 96 não me deixa em paz... é sms a toda a hora... eu já lhe(s) disse que isto tinha que acabar mas ele(s) não desiste(m)... lol

julho 04, 2006 5:07 da tarde  
Blogger Leptospira said...

Q cambada de aves agoirentas lololol
Qual dizer o quê a quem??
Miúda, anda cmg, vamos aos gajos :D ehehe

julho 04, 2006 6:35 da tarde  
Blogger abox said...

pois... cinnamon eu já desconfiava disso!! hehehehe :p

julho 04, 2006 10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Antes do dia 1 de agosto é dia 31 de julho :P

julho 05, 2006 5:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home