28 junho 2006

Há pessoas assim...

És uma pessoal especial... para mim sempre foste e acho que sempre serás... pode-se dizer que me cativaste quando te conheci...
O tempo que trabalhamos juntos serviu para te conhecer um pouco e ver coisas que não gostei... “vi” o mal que fizeste a pessoas que não conheço... vi o mal que fizeste a alguém que conheço e de quem gosto muito... vejo a tristeza que ainda continuas a provocar... mesmo assim és uma pessoa cheia de amigos e conhecidos e todos gostam de ti... será porque és simpático, interessante, inteligente... ou simplesmente porque sabes enganar-nos a todos muito bem?

Há pessoas assim...

2 Comments:

Blogger Fragmento said...

Pois há, infelizmente há pessoas assim... e eu tb vi isso tudo, diria até que "vi" perto demais...

junho 28, 2006 10:42 da manhã  
Blogger cinnamon said...

É uma besta!
Eu tinha que dizer...

junho 28, 2006 11:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home