28 junho 2006

Poupem-me!

Estou a começar a perder a paciência com algumas pessoas e coisas!
O que se passará na cabeça das pessoas para se achar no direito de dar palpites na vida dos outros? Devo dar muita confiança, só pode!

Um exemplo de uma pequena conversa que se passou ontem com uma Pessoa Que Não Tem Rigorosamente Nada a Haver Com o Meu Trabalho... e mais tarde também com o Boss

PQNTRNHCMT: Então Ana, ainda por aqui? Já são horas de estar em casa...
Eu: Pois... estou a fazer “aquilo”...
PQNTRNHCMT: Ainda não fez?!
Eu: Não! (a paciência já a faltar)
PQNTRNHCMT: Mas já todos fizeram!
Eu: Não fizeram nada! (a mandar olhares muito maus ao gajo)
PQNTRNHCMT: Fizeram sim, só falta você!
Eu: Sério? Que pena! Alguém tem que ser o último, não é? (irónica)
E ele riu...
????????????

...

PQNTRNHCMT: Oh Boss, sabia que a Ana ainda não fez “aquilo”?
(e sim, ele sabe, assim como sabe que mais pessoas não fizeram... embora não seja isso que interessa, claro)
Boss: Como é que isso vai Ana?
Eu: Estou a fazer! (aliás, estou aqui às 19:30 mesmo por causa disso)
PQNTRNHCMT: Ana, olhe que assim já não quero namorar consigo! (conversa antiga...)
Eu: Boss, agora é que eu não faço mesmo! (fogoooooooo)
Riem os 2 e eu fico com vontade de estrangular alguém!

Haja paciência! Aquela... que eu NÃO tenho!

E isto não fica por aqui... existem mais pessoas, mais assuntos!...

2 Comments:

Blogger Fragmento said...

E pergunto eu que nada tenho a ver com isso... quem é que esses tipos pensam que são para chatearem a minha amiga??? Queres que vá aí? Ainda estou com vontade de bater em alguém... :$

junho 28, 2006 10:44 da manhã  
Blogger cinnamon said...

Pois, tu não tens nada a ver com isso, ninguém tem, mas eu a certas pessoas dou autorização para falarem no assunto ;)
Bater não... era chato lol mas se queres posso arranjar umas vítimas pa ti...

junho 28, 2006 11:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home