28 junho 2006

Isto é uma alegria lol

Hoje, por aqui, fala-se de Nostradamus...

10 Comments:

Blogger E.Coli said...

ohhh isso deve de ser uma premonição a audiologia...lololol
auhhh auhhh és pouco bom és...


olha la eu tou com a fragmento é preciso bater em alguem?
era um bom motivo pra irmos pra borga... :p

junho 28, 2006 10:58 da manhã  
Blogger cinnamon said...

São Pedro!!! lolol
Eu arranjo vítimas para vcs, já vi que tão as duas cheias de energia acumulada ;)

junho 28, 2006 11:17 da manhã  
Blogger Fragmento said...

Borga?? Alguém falou em borga?? Eu tb quero! Eu tb quero!!! Mas de preferência sem esse "santo" por perto... ;) A não ser que o possamos espancar :D

junho 28, 2006 11:32 da manhã  
Blogger Leptospira said...

Será q eu sou a única parva q n sabe quem é o man?? :|
Whatever... BB, eu cá n bato em ninguém, mas s tu mo apresentares, eu bem q lhe mostro umas técnicas de tortura de guerra q aprendi enquanto agente de altas forças especiais :p
N t preocupes, n tarda passamos às aulas práticas do nosso curso, e tu vais saber cm flagelar alguém, física e psicologicamente :D Ihihih

junho 28, 2006 11:44 da manhã  
Blogger Leptospira said...

Esqueci-me da verdadeira essência do post lololol.. ai o belo do Nostredamus!! C um bocado de sorte, aí o pessoal q t rodeia acha q é o novo reforço do AEK de Atenas lolol

junho 28, 2006 11:47 da manhã  
Blogger cinnamon said...

lolol
É o gajo das premonições :p e claro que a conversa surgiu por causa do futebol. Parece que ele previu que a Espanha ía marchar pela Europa fora e conquistar o Santo Graal... ora por aqui como se fala de futebol a toda a hora analisou-se ao pormenor a premonição do sr.
Vcs não estão bem a ver, o sr. viveu em 1500 e tal e então veio à baila toda a história de Portugal, os reis, as conquistas, tudo! Isto tudo para dizer que, segundo a teoria do pessoal por aqui, nessa altura ele podia estar a referir-se à Península Ibérica e como a Espanha já foi eliminada adivinhem para quem vai levar o Graal... ups a Taça? lol
Foi uma manhã mt produtiva...

junho 28, 2006 5:21 da tarde  
Blogger cinnamon said...

Em relação à borga e espancamento, bute nessa? ;)

junho 28, 2006 5:21 da tarde  
Blogger cinnamon said...

leptospira:
Prefiro flagelar alguém psicologicamente, sim? Começamos por aí! :D

junho 28, 2006 5:22 da tarde  
Blogger Fragmento said...

Já que estamos numa de advinhar o futuro, pergunta aí como vai estar o tempo Sábado para eu ver se preciso comprar um casaco ;)

junho 29, 2006 12:05 da tarde  
Blogger cinnamon said...

Não compras mais nada! Não achas q já gastaste mt? :p
Perguntei... hoje o Nostradamus tá de folga...

junho 29, 2006 12:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home