23 fevereiro 2007

Signos

Hoje andei a "sapar" pela astrologia... só que aquilo está tudo errado! Não tem nada a ver com a minha maneira de ser! É deprimente! Mas depois vejo HORÓSCOPO CHINÊS... "Hehehe deixa lá ver se este está mais de acordo comigo!..."
E não é que está?! lol
Búfalo - NIU
O Búfalo é honesto, sensível, forte e tenaz. Os que nascem sob este signo possuem integridade, são de confiança e verdadeiros para os seus amigos e família. Reservados e pensativos, fazem bons amigos e companheiros. Podem ser rezingões, por vezes, mas percebem as coisas. São leais aos seus companheiros. Os seus pais permanecem importantes pela sua vida inteira. O Búfalo é muito organizado e não aprecia mudanças. São muito afectuosos para com os outros e preocupam-se com o seu bem-estar. Um Búfalo é um perdedor terrível, tende a culpar outros pelos seus erros, e nunca perdoa. Não se deixa influenciar por rumores e considera todos os pontos de vista numa situação.
Carácter
Virtudes: Calmos, pacientes, possuem extrema dexteridade
Defeitos: Embora pacientes, possuem um temperamento explosivo quando irritados. Tendem a ser excêntricos e teimosos
Compatibilidades
Melhor: Serpente, Galo, Rato
Assim, assim: Búfalo, Dragão, Coelho, Macaco e Porco
Pior: Cavalo, Cão e Cabra
Na parte das compatibilidades estou um bocado à nora porque não me dei ao trabalho de ver quem é o quê! :p

2 Comments:

Blogger W. said...

Devo dizer que sou Cão, portanto acho que isso não está muito errado...

fevereiro 23, 2007 6:07 da tarde  
Blogger cinnamon said...

Só podias...

fevereiro 26, 2007 4:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home