12 fevereiro 2007

Aprendi...

Aprendi muita coisa…
Aprendi que devo pensar muito bem antes de dizer certas coisas a certas pessoas;
Aprendi que por vezes a minha opinião não é ou não quer ser entendida pelas pessoas;
Aprendi que não me devo chatear com coisas insignificantes nem com pessoas insignificantes;
Aprendi que sabe muito bem ajudar alguém mesmo quando estamos em baixo;
Aprendi que por muito afastada que esteja de certos amigos eles estão “cá”;
Aprendi que a idade conta… e muito… a todos os níveis!

Devo ter aprendido mais, sei que aprendi…

Não aprendi (ainda) a “ser boa mas não ser parva”. Onde está essa linha que não se deve atravessar? É que num momento estou do lado de “cá” (boa) e do outro do lado de lá (parva) lol

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E a culinaria amiga, onde ficou essa aprendizagem???

(se te lembrares das minhas passes avisa, que acabei de descobrir que nao me lembro de nenhuma... :P)

fevereiro 13, 2007 11:17 da manhã  
Blogger cinnamon said...

A aprendizagem da culinária está mais atrasada... mas hoje vou pôr à prova os meus dotes :D

(vou vasculhar no meu bloco de notas das passwords a ver se a acho :p lol)

fevereiro 14, 2007 2:39 da tarde  
Blogger abox said...

LOLLLLLLLLLLLL
andas na corda bamba portanto...
deixa lá... andamos muitos assim! ;)

fevereiro 15, 2007 7:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home