07 dezembro 2006

Claro que isto não é um post natalício

Numa altura em que é suposto toda a gente andar feliz, a distribuir sorrisos mesmo que com um ar cansado (tudo devido às enumeras compras que fazem) há também quem esteja pura e simplesmente farta!
Eu pertenço a esse grupo (restrito)!
Estou a chegar a um ponto em que explodir está na ordem do dia e respostas menos simpáticas querem saltar umas atrás das outras. Não digo que o meu (mau) feitio não contribua para isso, mas quem me rodeia ajuda... e ajuda muito.
Portanto, especialmente para ti e para ti, aqui fica o meu voto:
VÃO À MERDA!!!

4 Comments:

Blogger W. said...

Agora eu digo
"Vai tu!"
E isto parece um filme português dos anos 90...

dezembro 12, 2006 1:08 da manhã  
Blogger Fragmento said...

Agora que sei que não sou o "ti" numero 1 nem o "ti" numero 2 já posso dizer...
Manda-te a eles miga, dá cabo desses "tis" ;)

dezembro 12, 2006 10:57 da manhã  
Blogger cinnamon said...

W.
Não sejas assim... mau feitio!
Por acaso gostei mt desse filme... Adão e Eva não era? =)

fragmento
Tu não contas, já te esqueceste?! :p
Isso funciona para o bem e para o mal!

dezembro 13, 2006 2:58 da tarde  
Blogger Uwish4 said...

como te compreendo... :)

mas sabes que aprendi que me devo controlar não por essas pessoas, mas por mim... porque sabe bem aprender a não gastar energia sequer a pensar mais de 2 segundos no que elas disseram ou fizeram... que me faz bem andar calma, pensar em coisas boas... parece utópico, mas com mta disciplina lá vou conseguindo e acredita que ajuda imenso.

beijinhos

ps: não festejei o natal nem a passagem de ano e soube-me bem que assim fosse.

janeiro 03, 2007 11:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home