28 setembro 2006

Obrigada Chocolate!



Se não fosses tu, acho que já tinha espancado alguém!!!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sua degostadora ;)

setembro 29, 2006 9:46 da manhã  
Blogger Fragmento said...

Amiga, deixa o chocolate e ataca! Sabes que se precisares de reforços eu estou sempre disponivel ;)

setembro 29, 2006 5:28 da tarde  
Blogger cinnamon said...

liberdade:
Sou eu! ;)

fragmento:
Ataco pois! E tu vê lá se atacas hoje tb... e amanhã e no Domingo!!!
:)

setembro 29, 2006 6:26 da tarde  
Blogger cinnamon said...

Pronto, atacar não digo, que por acaso até soa bastante mal lol, mas vê lá se tens um Bom Fim de Semana e sempre com uma carinha alegre!
Eu vou fazer por isso tb ;)

setembro 29, 2006 6:28 da tarde  
Blogger Fragmento said...

Bem, lá consegui o fim de semana com uma cara alegre, mas claro que sempre fui boa actriz ;)

outubro 02, 2006 10:34 da manhã  
Blogger Fragmento said...

E quando é que a menina nos presentei com mais um post?? É que já começo a ter saudades de poder vir aqui comentar e espalhar o mau feitio...

outubro 24, 2006 2:24 da tarde  
Blogger abox said...

mas tu ainda andas metida no chocolate?!!??!?!

outubro 26, 2006 3:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home