31 agosto 2006

Estado de espírito 2

Chega a um ponto em que uma pessoa diz:
“Não quero saber! Não me interessa como fazes/m as coisas porque eu estou farta disto!”
É verdade... porque havemos de nos preocupar com uma coisa/situação se mais ninguém quer saber? Se é tudo feito às “três pancadas” e quem se deveria importar não diz nada?!
Para mim isto é muito complicado de gerir, principalmente no trabalho. Não estou a dizer que sou perfeccionista e/ou picuinhas (para algumas pessoas, pasme-se, são sinónimos) mas detesto ver algo feito à balda... e no trabalho então, complica-me com os nervos. Tenho a pouca sorte de me deparar com situações dessas mais vezes do que gostaria e saber que não adianta dizer nada.
Porquê?! E são coisas/situações tão fáceis de FAZER BEM!!!...

12 Comments:

Blogger abox said...

as pessoas gostam de complicar...
bom fim de semana! ;)

setembro 01, 2006 10:38 da manhã  
Blogger Andorinha said...

Olá!
Obrigado pela visita e pela dica!
Volta sempre ;)
Um conselho se me permites...se o trabalho dos outros não estiver ligado ao sucesso do teu, então que se lixe se aquilo foi mal feito, o problema é exclusivamente do outro. Egoísta o pensamento, mas acredita q resulta.
Se estiver ligado ao teu, um pedido de correcção em vez de uma chamada de atenção resulta mtas vezes ;)

setembro 01, 2006 4:02 da tarde  
Blogger E.Coli said...

laranja laranja faz-te bem......
segundo os relatos a prestação foi boa ;) (como sempre!)....


o belo do sorriso e do olhar atento... mais alguma informaçao num telf perto de si... :P

setembro 04, 2006 10:28 da manhã  
Blogger cinnamon said...

abox:
Oh se gostam... eu não sou diferente mas só em algumas coisas ;)

andorinha:
Sabes que a dica fez com que eu voltasse a lê-los lol
O pior é quando esse pedido de correção é tomado como uma crítica... é de loucos, acredita :S

e.coli:
:D quero saber tudinho lol

setembro 04, 2006 2:17 da tarde  
Blogger W. said...

Hum... laranjinhas e.coli? Onde é que eu já ouvi isso? :P

setembro 05, 2006 9:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
as pessoas gostam de complicar...
bom fim de semana! ;)

Arabic Search

Syrian companies

setembro 06, 2006 5:37 da tarde  
Blogger cinnamon said...

W.:
Queres ir? =)

anonymous:
ya...
Bom fim de semana também para ti... aí, tão longe ;)

setembro 07, 2006 12:33 da tarde  
Blogger W. said...

Que mal pergunte... onde?

setembro 07, 2006 7:48 da tarde  
Blogger cinnamon said...

Ver o laranjinha, claro :p
Oh mente conspurcada!!!

setembro 08, 2006 9:01 da manhã  
Blogger W. said...

Não tenho particular interesse em ir ver o Marques Mendes...

setembro 08, 2006 4:30 da tarde  
Blogger E.Coli said...

lol
n vimos meias doses...
so doses completas....

setembro 08, 2006 7:00 da tarde  
Blogger cinnamon said...

Não vimos não...
llllloooolllll

setembro 09, 2006 7:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home