21 fevereiro 2006

Aderi lol

Gosto:

- de livros... ver, comprar, ler, mexer
- de filmes em dvd
- de Sunday de caramelo mas mais de Mcflurry de M&M’s
- de lavar o cabelo
- de fazer festas aos meus gatos... ao meu gato :(
- de ouvir a Prova Oral no carro a caminho de casa
- de falar ao tlm
- de ver tv
- de jogar à paciência no meu tlm vermelho :)
- do meu tlm vermelho
- de ir para casa cedo
- de me deitar ainda de dia
- de me deitar no chão
- de me espreguiçar
- de rir
- de pensar no Luís :$
- de ler blogs
- de navegar na net
- do lost in translation
- de ouvir música
- de jogar sudoku... no tlm, no computador, em papel
- de ter uma desculpa para não ir a um casamento
- de ir ao cinema... mesmo sozinha
- de pizza e hamburguers
- de juliana de legumes
- do meu nick _jules_
- de água
- de compal light de ananás e côco
- de beijos com e sem língua
- de preto
- de azul petróleo... gosto mesmo
- de post-it de várias cores e formatos
- de autocolantes
- de alguns perfumes, poucos...
- de todos os animais em geral... crocodilos não
- de dormir
- de me deitar no sofá, tapar-me com aquela manta e deixar-me estar...
- de receber mms... e mandar tb
- de ganga
- de canetas de várias cores, com cheiro, sem cheiro
- de bolo de bolacha hummmm
- do meu casaco preto novo
- de cuecas de várias cores e de boxers com o snoopy
- do “kiss me”
- de receber mails... ver o envelope ali ao lado... e tentar aguentar para não ir logo ver o que é ;)
- de ouvir na rádio uma música que adoro
- de ir a concertos
- do “cavalo de corrida” dos UHF
- de ter paciência para as pessoas, mas por vezes é tão difícil...
- que as pessoas oiçam o que eu digo/quero e não insistam!!!

- de fazer o que eu quero... preferia que as pessoas aceitassem, principalmente se me estão a pedir algo que eu não quero fazer e eu digo vezes sem conta que não... preferia que não ficassem chateadas... mas se ficarem... neste momento... paciência!

2 Comments:

Blogger E.Coli said...

Eu aderi as calças de cintura descida, e tu quando é que aderes a fazer uma actualização aqui ño estaminé!!!!

março 15, 2006 6:47 da tarde  
Blogger cinnamon said...

Olha quem fala! :p E os teus?!

Qualquer dia vai ser calça de cintura descida, daquela bem descida, com dobra em baixo e uns pespontos cor de rosa :D lol

março 27, 2006 5:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home