21 fevereiro 2006

3ª Feira à tarde

Estou estranha... diferente... coisas a que eu dava tanta importância agora não têm nenhuma... não me sinto bem com isso mas não consigo evitar...

Não quero ir lá... não quero falar contigo... nem contigo... chateiam-me as tuas histórias... irritam-me as tuas conversas... gostava de ser como tu... também quero um para mim... sim, apetece-me ir... sim, independentemente de quem vá... eu sei que é estranho, mas apetece-me mesmo... gostei de ir... o cabelo dele nem era assim tão mau... frio... chuva... acho que vou direita a casa... não posso sair mais cedo... amanhã também não os tenho... há sempre o fim de semana... este?... o outro?... não a embrulhei ainda... estou curiosa para saber o que é... só tenho algumas saudades... não devia ter comido aquilo... memórias de uma gueixa... quero ir... carro aiiii... por vezes acho que falta sinceridade... não devia ter dito aquilo... não devia ter tido aquela conversa...

Acho que não me vou lembrar do que deu origem a isto mais tarde!