11 maio 2008

:)

6 Comments:

Blogger nuno medon said...

olá! Foste tu que me enviaste um pedido de amizade? Eu aceitei porque o teu pedido de amizade, não me pareceu coincidência. Passo a explicar...pelo que me apercebo, muitos pedidos de amizade, são enviados automaticamente pelo hi5, nomeadamente quando se trata de pessoas que vivem na cidade onde vivemos, mas o teu não me pareceu que tivesse sido enviado pelo hi5, mas por ti... Prazer Ana! Beijos escreve mais textos. continuação de um bom Domingo!

maio 11, 2008 4:26 da tarde  
Blogger nuno medon said...

Olá! tudo bem? Só para dizer que te enviei resposta para o hi5. beijos e cont. de um bom feriado! Bom fim de semana!

maio 22, 2008 6:25 da tarde  
Blogger nuno medon said...

olá! estás adicionada *

maio 23, 2008 10:46 da tarde  
Blogger nuno medon said...

Olá! E que tal um novo post, hein? bjs e cont. de um bom Domingo!

maio 25, 2008 4:53 da tarde  
Blogger nuno medon said...

olá! Espero que te encontres bem! Queria-te mandar um beijo por sms, mas como não sei se já estás a dormir, é preferível não enviar, não vá eu acordar-te e depois ainda ficas com vontade de me bater... lol. beijos e dorme bem! boa semana!

junho 25, 2008 11:45 da tarde  
Blogger nuno medon said...

Olá! Obridado pelo comentário...se bem que estou cansado, acordar ás seis e tal da manhá para ser um dos primeiros a ser atendido na florista, não é fácil...lol...mas valeu a pena porque a minha Mãe adorou as rosas. Espero que te encontres bem! Cheguei há 15 minutos da farmácia. beijocas

julho 15, 2008 6:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home