24 setembro 2005

Cursos e mais cursos!...

Eu meto-me nestas coisas e depois grito por ajuda :s
Uma Pós-Graduação … dura e dura e dura há quase um ano… e ainda falta o estágio, e respectivo relatório… tendo em conta o tempo que demorei com o outro, vai ser lindo!...
Agora é um Curso de Formadores!!! Mas para quê?!?!?! Eu não tenho jeito para “formar”!!! Mas é até ao fim do ano, e segundo o prof “ficava despachada” :o Belo motivo… assim como os €600,00!!!
Em Janeiro/Fevereiro começa outro… “qualquer coisa de qualquer coisa” (sempre na área da formação) Este vem com uma palavra mágica ;) gratuito!!! :))))
Mesmo assim fica a faltar um (o prof falou em 4 ) mas eu nem ouvi, perdi-me completamente!
Tenho até 2ª feira à tarde para decidir se nos próximos 6 meses (+/-) não quero fins de semana…

E eu que morro pelo fim de semana…